Novidade! – A Colad apresenta o dispensador grande de luvas de nitrilo pretas!

2-10-18

Uma solução eficiente para utilizar as suas luvas.

Nem todas as luvas são adequadas para utilização no processo de pintura. Ao trabalhar com tintas, a proteção do pintor é da máxima importância. Além de proporcionarem proteção ao utilizador, também é essencial que as luvas protejam a tinta contra a contaminação. A tinta, juntamente com a mão-de-obra, constitui o componente mais dispendioso numa empresa de processamento de pintura. As luvas de nitrilo pretas descartáveis da Colad evitam que cabelos, fibras e a gordura da pele entrem em contacto com a tinta e protegem o utilizador dos salpicos de substâncias químicas.

  • Espessura de 0.15 mm
  • Punho mais comprido (comprimento de 285 mm)
  • Pontas dos dedos texturadas para uma melhor aderência
  • Especialmente adequadas para trabalhar com tintas e solventes
  • Sem látex natural, silicone e pó.

Equipamento de proteção pessoal (PPE): CAT III de acordo com o Regulamento da UE 89/686/EEC. PPE de design complexo que protege contra quaisquer riscos que provoquem danos irreversíveis para a saúde.

Este produto da Colad é bem conhecido no mercado. Para lhe oferecermos uma solução prática, apresentamos as luvas de nitrilo pretas numa unidade dispensadora grande. Com 400 unidades por dispensador (Artigo n.º 53640x), não é necessário estar constantemente a trocar caixas vazias. Graças ao prático suporte de parede (Artigo n.º 5364D), a caixa dispensadora está sempre ao seu alcance e as luvas estão sempre prontas a utilizar. Este conjunto completo contribui para um local de trabalho limpo e eficiente.

Procura uma solução que proteja o utilizador e a tinta? Então, encomende já as suas luvas de nitrilo pretas descartáveis da Colad! Contate o seu revendedor Colad local.

Formulário de Contato