Luvas

As nossas luvas foram concebidas para a máxima proteção e conforto no trabalho, protegendo dos químicos mais comuns, como diluentes.

Luvas de nitrilo grossas

Recomendadas quando se está em constante contato com dissolventes. Resistentes a vários produtos químicos. Excelente adesão e adaptação à forma da mão. Luvas multiusos confortáveis. CE: 0321.
Ir para o produto

Luvas de neopreno

Recomendadas quando se está em constante contato com dissolventes. Resistentes a vários produtos químicos. Excelente adesão e adaptação à forma da mão. Luvas multiusos confortáveis. CE: 0159.
Ir para o produto

Luvas de preparação de nylon

Luvas de proteção para trabalhar com lixadeiras, placas com bordas afiadas e outros objetos cortantes. Fornecem uma excelente proteção contra cortes e arranhões. Feitos de um nylon resistente, são transpirantes e tem uma aderência muito boa. Marcado CE.
Ir para o produto

Dispensador de luvas

Dispensador de parede para luvas descartáveis Pretas e Azuis Colad.
Ir para o produto

Luvas de nitrilo azuis

Luvas de qualidade resistentes aos solventes que fornecem uma excelente proteção. Caixa 100 uds. Marcado CE 0321 (EN374-1: 2003, EN388: 2003).

  • Espessura de 4.5 mil.
  • Pontas dos dedos texturadas para uma melhor aderência
  • Sem pó, silicone e látex para evitarem a irritação da pele
  • Especialmente adequadas para trabalhar com tintas e solventes
Ir para o produto

Luvas de nitrilo pretas 60 uds

Especialmente desenvolvidas para utilização durante o processo de pintura, com extra de conforto e proteção! Nem todas as luvas são adequadas para utilização no processo de pintura. Ao trabalhar com tintas, a proteção do pintor é da máxima importância. Além de proporcionarem proteção ao utilizador, também é essencial que as luvas protejam a tinta contra a contaminação. A tinta, juntamente com a mão-de-obra, constitui o componente mais dispendioso numa empresa de processamento de pintura. As luvas de nitrilo Colad evitam que cabelos, fibras e a gordura da pele entrem em contacto com a tinta e protegem o utilizador contra os salpicos de substâncias químicas. • Espessura de 0,15 mm • Manga comprida (comprimento de 285 mm) • Pontas dos dedos texturadas para uma melhor aderência • Especialmente adequadas para trabalhar com tintas e solventes

Ir para o produto

Luvas de nitrilo cinzentas

Luvas cinzentas extra grossas. Estas luvas combinam uma proteção adicional com um maior conforto. Luva espessura de 8 mil.  Resistência superior à rutura, extra fortes mas também super flexíveis.  Comprimento extra para os pulsos (300 mm) e superfície texturizada para una melhor aderência.  Sem talco, silicone e látex, para evitar irritação ou alergias na pele.  Muito apropriadas para trabalhar com tintas e dissolventes.  Fabricados com ausência de zinco, enxofre e aceleradores, para a proteção do meio ambiente.  Marcado CE 0321..  Teste realizado de acordo a EN 388 Abrasão: 0 Corte: 0 Rasgos: 0 Perfuração: 0  Aprovado de acordo com: EN 374-1  Aprovado de acordo com: EN 1149-3:2004  Teste realizado de acordo a EN 374-2 Especificação: Nível 2 (AQL 1.5) segundo o fabricante.  Teste realizado de acordo a EN 374-3 N-Heptano 99% - Nível 6, Hidróxido de Sódio 40% - Nível 6
Ir para o produto

Luvas de Nitrilo Pretas 400 uds

Nem todas as luvas são adequadas para utilização no processo de pintura. Ao trabalhar com tintas, a proteção do pintor é da máxima importância. Além de proporcionarem proteção ao utilizador, também é essencial que as luvas protejam a tinta contra a contaminação. A tinta, juntamente com a mão-de-obra, constitui o componente mais dispendioso numa empresa de processamento de pintura. As luvas de nitrilo Colad evitam que cabelos, fibras e a gordura da pele entrem em contacto com a tinta e protegem o utilizador contra os salpicos de substâncias químicas.

  • Espessura de 0,15 mm
  • Manga comprida (comprimento de 285 mm)
  • Pontas dos dedos texturadas para uma melhor aderência
  • Especialmente adequadas para trabalhar com tintas e solventes
Ir para o produto

Formulário de Contato